Pages Menu
Categories Menu

Postado por em dez 5, 2016 em Blog, Pragas e Vetores | 0 Comentários

Como combater os insetos em dias mais quentes

Descubra algumas dicas importantes para evitar os insetos

É durante o verão que a incidência de insetos se torna mais frequente, com o aumento das temperaturas nessa época do ano os insetos ficam mais agitados e se reproduzem de forma mais rápida. Para evitar que a sua casa fique infestada desses pequenos insetos existem algumas dicas que podem ajudar.

É importante lembrar, apenas, que receita caseira nenhuma substitui uma solução profissional, se você estiver enfrentando uma infestação muito grande, chame uma empresa que possa realizar o extermínio desses insetos de forma profissional.

Como combater os insetos no calor:

 

1 – Velas de citronela – Essa vela é uma forma muito eficaz de se manter protegido dos insetos, porém o odor liberado pela vela não elimina os insetos, apenas afasta.

Como combater os insetos

2 – Repelentes – O uso regular do repelente também pode ser muito útil, funcionando de uma maneira mais física impede que o insetos cheguem perto de você, deve ser usado a cada duas horas embora o uso em crianças menores de dois anos seja contraindicado.

Como combater os insetos

3 – Telas e ventiladores – Aplicar telas nas janelas também podem ser uma forma de manter os insetos longe, ligar o ventilador ou o ar condicionado pode ajudar, já que o vento e o frio dificultam o vôo dos insetos.

Como combater os insetos

4 – Armadilhas – Existem muitas armadilhas para insetos no mercado, desde raquetes até lâmpadas ecológicas. Também são uma boa ideia para quem quer acabar com os insetos neste verão.

1141_1_20140715201100

 

Social Share Toolbar