Pages Menu
Categories Menu

Postado por em ago 1, 2016 em Saúde e Dicas | 0 Comentários

Os perigos da noite

Como evitar que os insetos noturnos transitem pela sua casa enquanto você dorme

Sabemos que em todas as casas há uma cantinho onde os insetos se escondem, tentamos de todas as formas afastar esses insetos para que eles não acabem tomando o lugar. É muito importante ter o controle sobre a infestação destes insetos, para que a saúde dos moradores seja garantida. Mas você já pensou que esses insetos podem estar dentro da sua casa enquanto você dorme? Assustador não? Mas tenha calma, com esse artigo você vai aprender a manter os insetos longe da sua casa mesmo quando não estiver olhando.

pele-dormindo

A maneira mais eficiente de se fazer isso é sem dúvida mantendo a casa limpa. Para que a sua casa seja livre dos mais variados tipos de insetos, como baratas, formigas, aranhas e outros é muito importante que a residência esteja limpa. O odor forte dos materiais de limpeza afastam esses animais por incomoda-lós. Procure fazer um boa faxina pelo menos uma vez por semana e não esqueça dos ralos e pias. Você pode tentar vedar as entradas, buracos na parede, frestas no piso, embaixo da porta. Fechar ou limitar o acesso por essas áreas é uma forma inteligente de manter os insetos longe.

Nem todos os insetos tem hábitos noturnos, alguns deles preferem transitar durante o dia, como formigas e moscas, mas as baratas e mosquitos são insetos de hábitos noturnos. Espalhar armadilhas de veneno pela casa pode ajudar a matar as baratas. Um bom inseticida pode ajudar no combate aos mosquitos.

Com essas dicas, você poderá dormir mais tranquilo sabendo que a sua casa está segura contra qualquer tipo de inseto noturno.

 

Social Share Toolbar