Pages Menu
Categories Menu

Postado por em out 17, 2018 em Blog, Novidades | 0 Comentários

Percevejos de Cama: Contrate o serviço no Rio de Janeiro

Desde nossa infância ouvimos músicas que apresentam estes famosos animais, os percevejos de cama.

Mas, agora te traremos uma versão não tão romantizadas, visto que os percevejos são pequenas pragas, as quais se alimentam de sangue humano e também podem se alimentar de outros animais.

Essas pragas são pequenas e achatadas quando estão sem alimento. Quando chega a noite, elas procuram suas vítimas. Ou seja, você pode estar dormindo com o inimigo. Depois de se alimentar com o nosso sangue, elas saem pela calada da noite.

Neste guia sobre percevejos de cama, iremos mostrar os traços da praga, como podemos contornar essa situação e muito mais.

Indícios de que os percevejos de cama estão na sua área

Agora nos perguntamos: será que eles estão aqui? Eles são tão pequenos que podem passar despercebidos! Para terminarmos as suspeitas, podemos analisar se nos colchões, travesseiros ou lençóis existem manchas de sangue entre o vermelho e marrom ou se há sangue avermelhado.

Se tiver alguns desses indícios, você deve contratar uma empresa de confiança que ofereça um bom serviço contra os percevejos de cama.

O serviço especializado contra percevejos de cama é realmente importante?

Eis a pergunta do milhão. Devemos sim contratar o serviço especializado em percevejos de cama, pois como dissemos eles se abastecem com o nosso sangue. Apesar de não transmitirem doenças, podem causar coceira, ferida e vermelhidão. Ou seja, de qualquer forma incomodam muito!

Além do mais, eles se reproduzem rapidamente, cerca de 400 ovos, a cada ciclo, colocados nas frestas dos nossos colchões. Assim, você pode ser picado diversas vezes em uma única noite.

O tratamento para exterminar os percevejos de cama deve ser feito por um especialista, dado que quando fazemos de forma caseira o procedimento não é suficiente ou eficaz.

Percevejos de Cama: Contrate o serviço no Rio de Janeiro

Como será feita a dedetização de percevejo de cama

O primeiro passo para a dedetização de percevejos de cama será: inspeção total de todos lugares que são utilizados como abrigos usuais das pragas, dentre eles: colchões, travesseiros, almofadas, sofás e afins.
Depois é necessário identificar a intensidade da infestação. Essas informações são importantes para traçar uma melhor estratégia. Por fim, é utilizada a pulverização por completo ou aplicação de inseticidas em locais específicos.

Como evitar os percevejos de cama

Percebemos que os percevejos de cama devem ser eliminados. Mas antes mesmo de precisarmos de um especialista para agir intensamente, podemos tomar medidas preventivas, dentre elas as faxinas e inspeções frequentes, por exemplo. Fundamentalmente, limpezas na sua área serão essenciais para você combater os percevejos de cama, mas não é qualquer faxina.

Dado que, teremos que aspirar e limpar com o máximo de cautela possível, o primeiro passo será higienizar todos lugares e, em especial, lugares como as fendas.

Depois é recomendável lavar tudo o que pode servir de abrigo para os percevejos de cama: cortinas, almofadas, estofados, travesseiros e afins. Recomendamos que você leve as cortinas e estofados para lavagem em locais específicos. Pois, lá eles poderão dar um melhor tratamento.

Além disso, principalmente se você possui um estabelecimento hoteleiro, conte com a dedetização de percevejos de cama periódica. Essa é uma forma de manter seu ambiente seguro e protegido contra essas pragas terríveis!

Social Share Toolbar